UPSênior

A Umana Media House está gestando o projeto UPSênior – Umana Plataforma Sênior, que estabelece a nova linha estratégica da empresa para os próximos anos, com foco no público 50+. Entre as ações verticais que integram a nova plataforma está o lançamento do canal de TV-web ViverAgora e da promoção SêniorWeek; a largada dos workshops SêniorDigital e a estréia do SouDino.com, que será o protagonista de palestras, conferências e eventos liderados pela Umana. Além das ações descritas, a UPSênior está aberta para participar de projetos especiais em parceria com outras empresas e instituições, à semelhança do que já ocorre com a Fapetec – Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Tecnologia e Cultura, e o recém-criado Centro de Estudos da Maturidade. Desde junho de 2019, Umana + Fapetec iniciaram a implementação da RAISP – Rede Amigo do Idoso de São Paulo em 132 municípios com população acima de 50 mil habitantes. Uma iniciativa aprovada e certificada pelo Conselho Estadual do Idoso de São Paulo e pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo.

Objetivo da UPSênior é transformar a Umana numa plataforma de comunicação especializada na temática da maturidade moderna e da longevidade.  A estratégia está alicerçada na produção e difusão de conteúdos em formato de estudos, projetos, palestras, portais, cursos e vídeos. O conceito macro é composto por 3 palavras: Comunicar. Incluir. Transformar. Entendemos que a qualidade da longevidade da geração sênior está diretamente ligada ao acesso à informação e ao conhecimento. Comunicar é Incluir. Incluir é Transformar. Transformar para Viver o Agora mais e melhor.