Moonflower, Projetos

Moonflower Project está no ar

Moonflower Project está no ar

Moonflower Project é uma “property” da Umana, inspirada na vida e na obra de Margaret Mee e cujo copyright pertence à empresa. Em breve estará no ar o site internacional do projeto que poderá ser acessado no endereço: www.moonflowerproject.com.  O projeto é composto por 4 produtos principais:

1- Margaret Mee e a Flor da Lua: documentário longa metragem, dirigido por Malú de Martino,  que a Umana já co-produziu com a Eh! Filmes, em 2103 . O promo pode ser acessado neste link: http://vimeo.com/26586371. O DVD já está à venda no mercado.

2- As Aventuras de Miss Margaret: série de 6×30 docs para TV que está em pré-produção, mostrando a Amazônia do passado e do presente.

3- The Forest Lady: longa metragem de ficção sobre o período que Margaret Mee viveu no Brasil (1956 a 1988) em contraponto com a realidade atual da floresta.

4- Moonflower transmedia (cinema, tv, web, mobile, livros, revistas, outros):  universo de estórias sobre a Amazônia, para produção em animação, dirigido ao público infantil. É o resultado de uma parceria entre a Umana e a StarlightRunner (www.starlightrunner.com) – leia-se Jeff Gomez. A bíblia do Moonflower já está disponível para consulta dos interessados.